Gostamos de Portugal e essa é a nossa principal motivação. Gostamos de viajar, de comer, de beber; gostamos de praticar desporto e de contemplar a paisagem; sentimo-nos igualmente bem em contacto com a natureza ou descobrindo a História e o património das grandes cidades. Sabemos que podemos fazer tudo isto neste lindíssimo país e queremos que venha conhecer o melhor de Portugal connosco.

Acreditamos que a imagem turística do país de sol e mar já terminou – o que não impede que as praias continuem excelentes! Portugal reúne todas as condições para se tornar um destino turístico de excepção e de alta qualidade. Aqui é possível praticar desportos radicais e birdwatching, desportos de inverno e equitação, conhecer a História e tomar contacto com um património cultural riquíssimo. A gastronomia é rica e variada, os vinhos estão ao nível dos melhores do mundo; cidades vibrantes e modernas estão a poucos minutos de áreas rurais quase intocadas.

Continuamos a espantar-nos com o que conseguimos encontrar. O Rock in Rio Lisboa, o Festival do Sudoeste ou Paredes de Coura são nomes estabelecidos nos circuitos internacionais de música. Porém, sabia que uma aldeia de apenas 100 habitantes, na região Centro de Portugal, criou um festival musical de Verão conhecido a nível nacional? A aldeia de Cem Soldos, em Tomar, multiplica a sua população durante alguns dias e convida os visitantes a tirar o melhor partido da natureza.

Bem perto, de Tomar, sabe como é que Ferreira do Zêzere combateu uma praga fluvial de lagostins? Em vez de aplicar produtos químicos, criou o Festival Gastronómico do Lagostim do Rio. Reunir os amigos à volta de uma mesa é sempre a melhor forma de resolver problemas. É este o Portugal que conhecemos, que continuamos a descobrir e que continua sempre a fascinar-nos. Junte-se a nós, nesta viagem em busca do melhor de Portugal!